sábado, 2 de dezembro de 2017

Como tem sido nossos dias aqui em Itacaré!!!


Mais um ano que se vai,
passamos por momentos bons e ruins mas graças a Deus. 
Que até aqui tem nos abençoado, tudo vai muito bem.

Hoje quero falar do ballet na minha vida.
Uma arte que vai além do consciente ela penetra na nossa alma.

Nossa turma depois do ensaio geral.

A minha turma de ballet adulto. 
Temos mulheres de 30 anos ...
até quase 60 anos.



O grande Dia do Espetáculo!
Nunca é tarde pra ser feliz
O ballet nos torna felizes, 
pois amamos o que fazemos.

Todos os alunos do Estúdio de dança Pano de Fundo.

E finalmente,
Férias...

























Frase do Dia!
O nosso Deus,
 é o Deus do impossível!

4 comentários:

Fátima Oliveira disse...

Oi minha linda, que bom ver sua postagem, a sua turma do ballet, que coisa boa fazer parte de um grupo tão animado, fiquei até com vontade de fazer ballet, rss.
Menina tu tá em forma viu, suas fotos tão show!
Beijos.

lenalima disse...

Muito bom ter uma turma e uma atividade como o ballet para se exercitar e mostrar essa bela arte.
Todas gurias lindas.
Muito bonita você!
Pois é, sempre saio a visitar cantinhos pelo Brasil afora e descobri Itacaré, me apaixonei.
Se um dia der tempo voltarei.
Obrigada pela visita. bjsssssssss

Maria Claudia disse...

Olá querida Rosi, quanto tempo..
De repente entrei no blog e vejo seu comentário e vim te visitar, lhe trazer notícias de mim. Fiquei muito feliz com seu comentário.
Depois que perdi meus pais e a vida me trouxe novos desafios me ausentei do blog. Mas um dia vi o instagran e decidi fazer uma conta. E por lá estou, minha conta é @osimplesmundodemaria.
Graças que estou bem melhor e levando os dias com minha família, artes e meus animais de estimação. Vendo seu blog, vejo que voltou a fazer o ballet, sua casa sempre tão fofa e uma notícia muito triste. A perda da sua cachorrinha.Me emocionei, pois adorava ver suas fotos com ela.
Lhe desejo tudo de bom e feliz natal e um excelente novo ano ! Bjsss

AnaCristina disse...

AMO ballet!